Tive o dia mal. A bíblia fala para eu esta pronta para ele. Não falo dia mal no sentido de que coisas ruins aconteceram, eu também já conheço estes dias. Mas estou falando destes dias bestas em que sua alma não coopera com você. Talvez você não entenda, pois há pessoas que são fortes, equilibradas, pessoas que sempre tem mais com o que se ocupar e não dá para desperdiçar tempo com melancolia, melodramas, lambendo feridas, em fim, com tolices.
Todavia, eis-me aqui. E sou tão tola quanto aos 13 e 15 anos quando eu chorava enfiada debaixo da cama ou da mesa como se estivesse fugindo para outro mundo... Bem o tempo passou e ano após anos, e algumas dores profundas, me fizeram amadurecer. Era necessário entender que eu não sou o “Bob” e não posso viver no mundo fantástico.
...Mas minha alma, bambina, insiste em me pregar peças, desta maniera me encontro a chorar lembrando que minha vida foi um sucessão de escolhas erradas...
Eu calei quando deveria ter gritado. Berrei quando deveria ter silenciado. Eu já feri quando deveria ter amado. E amei em silêncio que não fere, mas não vale muita coisa. Pois no amor assim como na ciência só tem valor aquilo que pode ser experimentado e provado.
Então eis que minha alma tola e volátil, de repente, se recompõe e se firma... Ops! Eu fiz uma escolha certa. Eu encontrei o bom tesouro e decidi deixar tudo para trás, abrir mão de tudo para tê-lO. Uau!!!
Eu escolhi a Ti, escolhi viver e Te amar acima de qualquer circunstancia. Enlouquecer de amor e procurar, dia após dia, te conhecer. Sim eu escolhi a Ti, Jesus. E agora não importa mais quantas escolhas erradas eu fiz, não anulando suas conseqüências, claro. Mas uma coisa faço que é esquecendo-me das coisas que para trás ficam avanço para as que estão adiante de mim.
Jesus é o meu farol que dissipa todas as trevas em mim, inclusive as que insistem em assombrar minha alma bambina. E eu não sei que tipo de crença você tem, talvez nenhuma. Contudo, sei que creio no evangelho de Jesus, O Cristo, expressão do amor de Deus por nós. È este amor que me liberta, me sara, me redime e transforma. É este amor que acalma as tempestades da minha vida e me faz andar, em paz, sobre as águas hora revoltas.
E se isso não faz sentido para você, o que eu posso fazer? ... Afinal o amor é como a ciência, precisa ser experimentado e provado. É aqui onde entra o Cristo, pois a bíblia inteira (este livro escrito por um monte de pessoas diferente, em lugares diferentes e algumas separadas por séculos) fala sobre Ele. De gênesis a apocalipse é o meu Jesus naquelas linhas. Arrisque-se a buscar conhecê-lO e encontrará o sentido, a verdade sobre este amor.
Enquanto isso eu estou aqui a gastar meus dedos, e gastarei minha vida tocando esta mesma nota – o amor de Deus que excede todo entendimento.
Um comentário:
Shalom!
Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti e toda a sua família.
MEdite no Sl 36.8,9
Nele, Pr Marcello
visite>> http://davarelohim.blogspot.com/
e veja o interessante texto:
Afinal, Deus se arrepende ou não ?
P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma alegria!
Grato.
Postar um comentário