Páginas

domingo, dezembro 09, 2012

Comunicar Esperança.


Mais do que crer, é necessário orar crendo e nos mover crendo que o evangelho é o poder de Deus pra salvar...Ele salvou a mim. Isto já me é prova suficiente de que pode salvar qualquer pessoa... Se me perguntares: qual o maior milagre que Jesus realizou? Eu responderei sem sombra de variação: minha salvação! Por isso, não posso simplesmente olhar para esse mundo e dizer - esta perdido.
Salvação para os perdidos. Sim, esta é a boa nova do evangelho. Não é algo teologicamente complexo demais para se crer, para praticar.
O Deus todo-poderoso, o eterno, o sublime, acreditou em mim e insisti em minha vida. Se a equação - Ele Deus para eu pecador o resultado é amor, quanto mais a equação pecador para pecador... O resultado não pode ser indiferença. (Fl 2)
Eu não sei... mas, não tem nada a haver com escrever textos como este e depois postar no face pra outros lerem, como vou fazer assim que terminar. ( fato!)
Tem haver com ser muito mais do que um "bom crente"... tem haver mesmo é com ser CRISTÃO.
Tem haver com repartir, com se importar. Com um simples e verdadeiro "Jesus te ama!", com joelhos no chão, com lágrimas... Compaixão.
Deus apostou TUDO em um "mundo perdido"... Ele esta louco? NÃO! Leia efésios 1, Deus sabia o que estava fazendo, Jesus sabia o que estava fazendo. Ele tem o poder para transformar o mais miserável pecador. Não limite o poder ilimitado do evangelho.
As pessoas estão ávidas por milagres,em todos os lugares, todo tipo de pessoa, até as mais céticas. apresentemos pois a elas o operador de todos os milagres, e deixemos o Espírito Santo fazer o que lhe cabe -  convencer do pecado, do juízo e da justiça.
Tudo que precisamos saber é que: éramos cegos, nascemos cegos e agora podemos enxergar; e contar isso pra o maior número de pessoas possíveis, crendo que este milagre vai acontecer em suas vidas também. Seja um comunicador de esperança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário