Porque eu sou eu? Putz! Tanta gente bacana no mundo, tanta gente incrível, tanta gente genial... tanta gente... Mas eu sou apenas Eu, e ás vezes fico pensando que não dá pra chegar aos 30 anos sendo ainda eu. Sabe? Com esses trecos, essas coisas estranhas que tenho. Desculpe, talvez estou sendo muito vaga, mas nem eu, às vezes, consigo acompanhar essa minha alma pirada. Ela divaga e eu fico no vácuo, perdida entre o nada e o lugar nenhum. Ela viaja, fantasia, sonha, cria, dança, canta, chora, reclama, na verdade ela protesta. Ela arruma o cenário, cuida da sonoplástia, faz o figurino e a maquiagem, sobe no palco e pronto - ela é o espetáculo... Fabuloso! Mas a vida esta acontecendo aqui fora.
Sabe às vezes ela, minha pirada alma, finge ser normal, e me deixa pensar assim, então começo a me encaixar naquilo que esperam de mim, começo a fazer planos... Mas é só mais uma travessura da alma maluca, faz parte do seu show, eu acho.
Ah, mas sempre tem alguém pra me sacudir e dizer: Acorda, o mundo não é mágico, não é um faz de conta, você tem que ter projetos, objetivos e metas bem traçados... Isso me deixa putz, porque minha alma noiada não entende, não faz sentido pra ela... E faço o que? Vou amordaça-la, torná-la um bonsai - bonitinha e não ameaçadora, "equilibradinha" e infelizinha só pra agradar a outros... Hãm Hãm... NÂO!
Eu gosto da minha alma pirada. É ela que me faz assim única e formidável, uau! E para falar a verdade, eu nem quero ser mesmo igual a tanta gente, afinal ninguém nasce para ser igual a outro. E também não nasci para suprir as expectativas de outros, mas para cumprir um propósito em Deus, meu pai que me criou e me amou antes de eu nascer. E Ele sabia que eu teria essa alma pirada e mesmo assim estabeleceu um propósito para minha existência, na verdade penso que minha alma se encaixa perfeitamente neste propósito. Não digo que não devemos passar por mudanças, até porque somos sim uma metamorfose ambulante. Digo apenas que devemos tomar cuidado pra que circunstâncias, pessoas ou a gente mesmo não acabe mutilando nossa alma e transformando-a em um bonsai quando ela nasceu para ser árvore frondosa... Ta, talvez você seja um pé de alface, e daí? Você pode ser um formidável pé de alface... Porque a vida pode até não ser um faz de conta, mas quem disse que ela não é um espetáculo onde cabe a cada de nós darmos nosso próprio show, que claro não vai agradar a todos....
Vixe!! Voltando ao meu dilema, penso que vou realmente chegar aos 30 sendo ainda eu...Mas ainda tem tempo e nem sei se vou de fato chegar lá. É como a bíblia diz - a cada dia basta seu próprio mal. Hoje eu continuo acreditando que a vida é, de forma estranha e perfeita, mágica. Eu acredito, eu acredito!
3 comentários:
Eu tambem..
Acredito =T
Bju..
Acho que todo mundo tem esses trecos ai...kkkk quem nao tem não sabe o que ta perdendo, porque é no meio de tantos "trecos" que realmentes nós encontramos para sermos simplesmente um "EU", únco, e magnificamente belo.
Bom te visitar, ler seus pensamentos e opniões. Bom por ter e sentir você mais perto...
xeroooo
E os 30 ta chegando pra gente né amiga!? rs...
ôhhh dilema!
Isso aqui ta mtu bom, isso aqui ta bom demais!
Que orgulho de vc minha florzinha, tão inteligente, tão inspiradora, tão conselheira, tão realista.(principalmente)
Beijos no coração!
Postar um comentário